Marketing Imobiliário Você sabe utilizar o Facebook para aumentar os contatos da sua Imobiliária

Marketing Imobiliário: Como trabalhar o Facebook para sua imobiliária

É muito provável que você já conheça o Facebook e até mesmo o utilize através de uma conta pessoal, curta páginas e converse com seus amigos, porém não imagina como seria possível divulgar sua imobiliária nessa extraordinária mídia e conseguir contatos qualificados de clientes para a sua carteira de imóveis.

Ideal para estreitar o relacionamento com seus clientes e possíveis novos clientes, o Facebook permite que você se envolva e crie laços de confiança de uma maneira mais simples, rápida e dinâmica.

Mas como fazer isso?

 

Crie a página da sua imobiliária!

Sim, você vai precisar criar uma página para iniciar as ações com o nome da sua imobiliária, é preciso profissionalizar e centralizar as ações, sua conta pessoal só servirá para administrar a nova página.

Crie uma página profissional e bonita, trabalhe o logo da imobiliária no “Avatar” espaço para fotos com medidas de 160 pixel por 160 pixel e servirá para identificar sua página, também será necessário criar a capa da página, o espaço tem a medida de 851 pixel por 314 pixel e deve ser aproveitado para vender a imagem da sua imobiliária, conceito e perfil e etc.

É muito importante também preencher os dados gerais da imobiliária, como categoria, nome, endereço, site, telefone, e-mail entre outros para ajudar os usuários a descobrirem mais sobre a sua imobiliária. Um sistema imobiliário ajuda você a gerenciar essas informações importantes.

 

Use o marketing imobiliário na rede social ao seu favor!

Inicie publicando fotos da sua imobiliária, divulgue fotos da rua, imediações da imobiliária, mostre sua equipe trabalhando com seriedade, se possível e com permissão dos seus clientes divulgue a reunião de negócios e promova as fotos, mostre para seu público “Mais um negócio sólido sendo realizado” através do trabalha da sua imobiliária, as vezes uma imagem vale mais que mil palavras.

 

O que Publicar?

Primeiramente interaja com os seus fãs quando compartilharem e curtirem as fotos, procure responder com agilidade e simplicidade. Se possível crie enquetes e pergunte aos seus clientes o que eles procuram no mercado de imóveis e quais as dúvidas possuem sobre o ramo, traga informação e interaja sempre.

Aproveite para divulgar seus produtos, fale sobre os imóveis que estão disponíveis para negociações, publique bastante fotos, fale da localização, diferencial, qualidades, engaje seus fãs com perguntas sobre o assunto.

Publique seus imóveis que estão com valores de oportunidades, utilize a técnica chamada “80/20”, a cada 10 posts na sua página do Facebook utilize 8 para publicar assuntos, dicas e vídeos que possam interessar seus fãs, e as outras 2 postagens publique seu produto, ou seja, Imóveis com boas fotos, descrição, link de redirecionamento e #hashtags.

 

Conclusão.

Crie hoje mesmo sua página imobiliária no Facebook e comece a interagir com seus clientes, prepare-se para receber novos contatos e interações.

No nosso próximo post sobre o Facebook vamos explicar como divulgar e aumentar o alcance das suas postagens com a ferramenta do “Facebook Ads”.

3 Comments

  1. Benedito Carneiro

    Preciso de maiores informações !

  2. Benedito Carneiro

    Gostaria de informações mais detalhadas sobre o assunto!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios *