Administre seu site imobiliário e carteira de imóveis ao mesmo tempo

Saber os imóveis que entram e saem da sua carteira, expor e excluí-los do seu site imobiliário exige dedicação especial de tempo e atenção.


Sincronizar estes que são uma das principais ferramentas de trabalho do corretor de imóveis otimiza tempo e trabalho.

Manter tudo 100% atualizado é um tanto quanto trabalhoso, não é mesmo?

Uma tarefa que faz parte da rotina da corretagem de imóveis e que requer um alto nível de organização. Algo que, por muitas vezes, o corretor não dá conta.

Acontece que uma má administração do seu site imobiliário e da sua carteira de imóveis reflete diretamente na qualidade do seu atendimento ao cliente e, consequentemente, nos resultados do seu negócio.

 

O site imobiliário é o cartão de visitas da sua imobiliária.

Ele é também a sua vitrine online. 90% das compras de imóveis são iniciadas na internet.

O marketing imobiliário não é mais um diferencial e sim uma realidade para corretores de imóveis e imobiliárias que desejam aumentar o volume de negócios.

Trata-se de uma importante ferramenta de venda e de marketing imobiliário digital. Não dá pra falar de Marketing Imobiliário sem falar de site para corretores de imóveis e imobiliárias.

Em Site Imobiliário Responsivo: porque é tão importante ter um? falei sobre o assunto e dei todos os motivos para você não abrir mão de um site imobiliário responsivo.

 

Mas, como administrar seu site imobiliário e sua carteira de imóveis ao mesmo tempo?

Com um CRM Imobiliário integrado. Mais do que lhe auxiliar na gestão do seu negócio, um CRM Imobiliário deve fazer isso de uma forma otimizada, integrando suas funcionalidades, em especial, com o seu site imobiliário.

Um CRM imobiliário integrado ao seu site permite que o corretor de imóveis administre o site e a carteira de imóveis simultaneamente, ganhando tempo e praticando um atendimento ao cliente com excelência.

Que corretor de imóveis nunca passou pelo constrangimento de receber o contato de um cliente interessado em um imóvel que, por um motivo ou outro, não está mais na sua carteira de imóveis? É, no mínimo, desagradável.

Quando o cliente se interessa por 1, 2, 3 ou mais imóveis anunciados no seu site e eles já não estão mais disponíveis, caracteriza falta de organização e cuidado com o seu trabalho, logo, os clientes perdem de imediato a confiança e a segurança mínima para iniciar uma relação comercial como a compra de um imóvel.

Em Aperfeiçoe seu Atendimento ao Cliente e seja um sucesso de vendas você pode ler mais a respeito.

 

A Plataforma Microsistec

Com a Plataforma Microsistec, a sua carteira de imóveis é online, ou seja, no seu CRM Imobiliário.

Quando o corretor de imóveis cadastra um imóvel no CRM, o imóvel pode ser compartilhado diretamente para o seu site, integrado como o CRM.

Além disso, a Plataforma Microsistec sinalizada quando os anúncios precisam ser atualizados, notificando o corretor de imóveis sobre a necessidade de retomar o contato com o proprietário para saber o atual status do bem.

E mais. Quando identifica oportunidades de melhoria no anúncio, o sistema também sinaliza o corretor. Muito bom, não é mesmo?

É mais que automatização de processos.

Trata-se de ferramentas que otimizam processos e proporcionam maior qualidade ao seu trabalho, refletindo diretamente nos seus negócios.

Com seu site imobiliário e a sua carteira de imóveis atualizadas, o corretor de imóveis consegue ser mais assertivo na sua comunicação com o cliente, passando maior credibilidade e segurança para o negócio.

Quesitos de suma importância em relações comerciais como a de compra e venda de um imóvel, bem de alto valor agregado, financeiro e emocional.

 

Como você administra seu site imobiliário e os seus contatos?

Letycia Queiroz

Marketing de Conteúdo em Microsistec
Jornalista heavy user de internet, é viciada em pizza, apaixonada por chocolate e por todos os cachorros do mundo.
É filha de Corretora de Imóveis e tem a sua mãe como persona (e inspiração!) principal para os seus textos.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios *