Caso de sucesso Maktub Imóveis

Como ajudamos a Maktub Imóveis a potencializar seu negócio em apenas 4 meses.

A Maktub Imóveis cresceu em 30% as suas vendas, teve 50% mais visitas em seu site imobiliário e alcançou mais de 196 mil pessoas pelo Facebook. Tudo isso em 4 meses.

 

A história da Maktub Imóveis com a Microsistec é de longa data. Eles trabalham com o nosso sistema imobiliário desde que ingressaram no mercado: há quase 10 anos.

Antenado ao mundo digital, o proprietário da imobiliária, por conta própria, começou a fazer ações de marketing digital em sua página no Facebook e a investir em links patrocinados no Google, o Adwords.

Ciente do potencial de negócios que as redes sociais têm, ele entendeu também que estas ações poderiam ser mais assertivas se feitas por um profissional da área. E, junto a equipe de Sucesso do Cliente e especialistas em marketing imobiliário da Microsistec, deu início a um trabalho de marketing digital estratégico.

 

O Desafio

Promover o encontro entre o potencial cliente e o seu produto.

A Maktub Imóveis tinha uma carteira de imóveis interessante, com produtos muito bons. Precisava linkar esses imóveis aos clientes certos e assim alavancar seu volume de vendas.

 

“Temos profissionais qualificados, uma estrutura física razoável e bons produtos. Somos também Correspondentes CAIXA. Me faltava uma ponte entre o que eu oferecia e quem necessita dos meus produtos e serviços. O caminho é um só: Marketing Digital”
Gessé Rodrigues, proprietário da Maktub Imóveis.

 

A Solução

O Plano de Marketing Digital Imobiliário proposto para a Maktub Imóveis englobou Facebook Ads e Links Patrocinados.

No Facebook, uma das maiores ferramentas de negócios da atualidade, o uso da imagem e de texto na medida certa para despertar a atenção e o interesse do cliente.

Fizemos uma análise aprofundada de sua carteira de imóveis e identificamos seu público alvo. Com base neste diagnóstico, traçamos juntos a melhor estratégia para promover este grande encontro entre os produtos oferecidos pela imobiliária  e o seu potencial cliente.

Durante esse período, também foi desenvolvido um novo site responsivo, ganhando mais visibilidade de forma orgânica dentro dos buscadores.

 Em 120 dias, a Maktub Imóveis obteve:

 Aumento de 30% nas vendas;

 10 mil novas visitas em seu site imobiliário;

 Alcance 196 mil pessoas pelo Facebook;

 Equipe de Corretores altamente motivados.

 

Gessé Rodrigues
Proprietário da Maktub Imóveis

“Eu não sou especialista nisso e fazia investimentos provavelmente equivocados a um alto custo. Após aderir ao Plano de Marketing da Microsistec, os investimentos foram para os lugares certos, na quantidade certa e sempre de acordo com os retornos obtidos, ou seja, alavancou os negócios trazendo mais clientes e visibilidade também”.

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