anúncios atrativos

Como criar anúncios de venda e locação de imóveis muito atrativos

Ter anúncios de venda e locação de imóveis atrativos pode ser um diferencial de peso nos resultados dos seus negócios.


Muito além do ‘VENDE-SE ESTE IMÓVEL’, a arte de criar anúncios irresistíveis requer alguns cuidados e dedicação especial com o uso das palavras.

Saber o que e como falar com o seu público em um espaço delimitado de caracteres é um desafio e tanto.

É pelo título do anúncio que o cliente irá se interessar pelo produto. Estudos apontam que a cada 10 anúncios, apenas 2 têm o restante do conteúdo lido.

O título representa 80% da mensagem. Somado a boas imagens, um bom título no anúncio o torna um combo perfeito para o sucesso de vendas.

Foto + Título ou Título + Foto. A ordem dos fatores não altera o resultado, exceto, se algum deles não estiver bem feito.

As imagens têm também altíssima importância neste combo. 

Mas, voltando ao 1º item deste combo perfeito de sucesso de vendas, os anúncios, separamos 3 dicas para lhe ajudar na criação de títulos de anúncios irresistíveis e alavancar suas vendas. Dá só uma olhada!

 

1 – Limite-se a 70 caracteres

Anúncios muito longos não são atrativos. Muito curtos também não! Sendo assim, o limite de 70 caracteres é o suficiente. Este é também o limite para aparição completa nos sites de buscas;

 

2 –  Destaque o que há de melhor

Os adjetivos são palavras atraentes. Use-os para compor o título. Pense como se você tivesse que resumir o imóvel em uma única palavra;   

 

3 – Palavras mágicas

Existem palavras que são verdadeiras magias em um título, tamanho seu poder de atração: promoção, exclusivo, última chance, últimas unidades, oportunidade, completo… são algumas delas.

 

Dica Especial: Crie títulos que entregam realmente o que ele promete. Não frustre o cliente com títulos super atrativos de imóveis que não são exatamente o que diz o anúncio.

Mantenha uma relação de confiança com o cliente e a credibilidade dos seus canais de comunicação com eles. #FicaDica

 

Conta pra mim: como está a sua criatividade na hora de criar seus anúncios? Estas dicas vão lhe ajudar!

Software para corretor de imóveis

Letycia Queiroz

Marketing de Conteúdo em Microsistec
Jornalista heavy user de internet, é viciada em pizza, apaixonada por chocolate e por todos os cachorros do mundo.
É filha de Corretora de Imóveis e tem a sua mãe como persona (e inspiração!) principal para os seus textos.

4 Comments

  1. Larry Simonian

    Percebe-se nitidamente um trabalho de aprimoramento e aperfeiçoamento. É o que precisamos, estar sempre direcionados para à excelência. Parabéns à todos. Agora o que preciso é me dedicar no exercício das funções oferecidas pelo novo sistema. Quero fazer os cursos, por favor me mandem as instruções necessárias.

    Obrigado
    Att
    Larry

    • Letycia Queiroz

      Oi Larry. Como vai?
      Feliz com a sua observação e em ter você como nosso leitor.
      Conte com a gente no que for preciso.
      Um abraço.

  2. josias dias de oliveira

    Olá bom dia!
    gostei muito desse modelo,
    mas tenho algumas duvidas,
    (27)99999-8164 vivo e whats ap…

    • Letycia Queiroz

      Oi Josias. Como vai?
      Que bom que você gostou das nossas dicas.
      Um dos nossos consultores de negócios fará contato com você para sanar suas dúvidas.
      Um abraço.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios *