Corretor de Sucesso: como ser bem-sucedido no mercado imobiliário

O Corretor de Sucesso é aquele que desenvolve um bom trabalho.


Para ser um Corretor de Sucesso é preciso inserir no seu dia a dia de trabalho algumas práticas, tornando-as uma rotina prazerosa na sua vida profissional.

O Corretor de Imóveis bem-sucedido é mais do que aquele que vende mais.

Ser um Corretor de Sucesso é também ser um profissional competente em quesitos importantes do processo de compra e venda de imóveis, como no caso dos donos de imobiliárias, onde a Gestão de Negócios é fundamental para o alcance do sucesso.  

Listamos 3 práticas que contribuem efetivamente para o desenvolvimento de um bom trabalho e, consequentemente, no sucesso de vendas e do seu negócio. São elas:

 

Atendimento ao Cliente

O atendimento ao cliente em nível excelente é uma potente ferramenta de venda. Assim com falamos no e-Book Táticas de sucesso para o atendimento ao cliente.

Lá, você encontra o conteúdo completo sobre o assunto. Uma pocket aula de como criar e conduzir o relacionamento com o cliente, do primeiro contato até o fechamento da venda.

Entre as orientações do e-book, destacamos o comportamento com foco na postura corporal e no linguajar; a organização do trabalho, onde está incluso limpeza do ambiente e carro de trabalho e, por fim, o uso do sistema imobiliário para organização de todos os processos, ganhando agilidade e profissionalismo que refletem em otimização de tempo, entre outros benefícios.

 

Disciplina

Disciplina é fundamental para um ser um Corretor de Sucesso. Com a flexibilidade de horários, a improdutividade por falta de organização da rotina de trabalho, fatalmente, impactará nos seus resultados.

Crie uma rotina. Determine um horário fixo para se dedicar efetivamente ao trabalho. Você é o seu chefe. Se cobre para entregar um bom trabalho, afinal, seus resultados só dependem de você!

 

Parcerias

Cerque-se de bons profissionais. Faça parcerias. O ‘fifty’ não é dividir a comissão, é ampliar as oportunidades de negócio, porque desperdiça-lo? Parcerias contribuem também para sua network. Pratique!

Existe uma série de boas práticas que somadas formam um Corretor de Sucesso. As citadas acima são as que acreditamos ser primordiais para isso!

 

Lembre-se: o sucesso é o resultado desenvolvimento de um bom trabalho. Insira boas práticas  na sua rotina e trabalho e boas vendas!

CRM imobiliário

Letycia Queiroz

Marketing de Conteúdo em Microsistec
Jornalista heavy user de internet, é viciada em pizza, apaixonada por chocolate e por todos os cachorros do mundo.
É filha de Corretora de Imóveis e tem a sua mãe como persona (e inspiração!) principal para os seus textos.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios *