Redes sociais para corretores de imóveis: como ter mais leads com elas

Que tal alcançar mais leads com redes sociais para corretores de imóveis?


A minha intenção com esse artigo é dar aquela forcinha em suas publicações nas redes sociais, gerando mais leads e possíveis negociações.

Por aqui, vamos falar sobre duas redes sociais para corretores de imóveis bacanas: o Facebook e o Youtube.

Antes de darmos os primeiros passos, quero te passar uma informação bem importante: você sabe quão positivo é anunciar em redes sociais?

Estudos comprovam que hoje em dia a maioria dos leads tendem a ter o primeiro contato com os anúncios através das mídias sócias, quando eu digo a maioria é exatamente 79% dos usuários da internet, um número bem alto, não acham?!

Agora que sabemos quão importante são os anúncios feitos nas redes sociais, podemos começar, vamos nessa!

Vamos dividir em 3 passos nossas publicações.

 

Passo I – Linguagem utilizada

Passo II – Público alvo

Passo III – Material/conteúdo a ser postado

 

Facebook para corretores de imóveis

 

  1. Você deverá ser simples e objetivo utilizando as melhores características do imóvel e sua localização, pois, fazendo isso você gerará interesse no seu público alvo aumentando as chances de entrada no seu site por clique no link do anuncio;
  2. É de suma importância você selecionar qual seu público alvo, e no Facebook temos essa opção, na imagem abaixo tem um a configuração de uma página no Facebook.

 

 

Note que existem campos que você consegue escolher o perfil de usuário que poderá ser alcançado.

Em Facebook para corretores de imóveis: como deve ser você encontra mais detalhes de como potencializar suas ações na rede sociais mais utilizada pelos brasileiros.

 

  1. Os anúncios devem chamar a atenção do cliente e fazer com que ele acesse o link do seu site, para isso vou passar algumas dicas.

 

Capriche na qualidade das imagens, você pode buscar produzir as próprias imagens ou ao menos orientar que os proprietários caprichem nelas;

Faça uma boa descrição do imóvel, lembre-se de criar interesse no seu cliente fazendo com que ele clique no link e acesse seu site;

Coloque o link que imóvel está publicado no seu site.Um exemplo de como ficará sua publicação

 

 

Youtube para corretores de imóveis

 

1.No Youtube você utilizará a mesma linguagem que utiliza no Facebook para a descrição da publicação, mas o diferencial estará no vídeo do imóvel.

2.Procure proporcionar uma experiência de visitação em primeira pessoa, algo parecido com um tour virtual;

3.Nessa ferramenta você não conseguirá selecionar seu público alvo, mas tem um aspecto positivo, todos seus clientes que se inscreverem no canal receberão avisos de suas novas publicações;

Certifique-se de que o imóvel esteja bem arrumado e procure extrair os melhores locais dele: melhores cômodos, melhores ângulos e, no caso de condomínios; as dependências complementares e áreas comuns;

 

Utilize o link do imóvel que esteja apontado para seu site

Divulgue os links das suas redes sociais

Coloque seu contato no final do anuncio.

 

Veja um exemplo de como ficará sua publicação

 

 

Com estão as suas atividades nas redes sociais? Conta pra gente quais são as suas dívidas nos comentários.

Casos de sucesso

Brenno Perozi

Brenno Perozi

Consultor de sucesso do cliente em Microsistec
É amante da natureza e de animais domésticos. Manja de TI e de fazer novos amigos. Um bom convite é conhecer novos lugares. Está focado em tornar as suas metas algo rotineiro e ininterrupto e isso inclui, claro, o sucesso dos seus clientes.
Brenno Perozi

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