Sistema e site para imobiliária, com o dia a dia bem organizado.
Imóveis, contatos e negociações no mesmo CRM. Sua equipe acompanha cada atendimento, do primeiro contato à assinatura, no escritório ou pelo celular.
- imobiliárias
- 5 mil+
- corretores
- 30 mil+
- anos no mercado
- 32
Tudo o que sua equipe precisa
para acompanhar uma venda
Consulte o histórico do cliente, organize os próximos contatos e acompanhe as negociações em um só lugar.
Negociações à vista
Veja em que etapa está cada negociação e quais clientes precisam de retorno. Acompanhe o andamento das propostas com sua equipe.
Atendimento pelo celular
Receba novos contatos e registre o que foi conversado durante uma visita, sem precisar voltar ao escritório.
Menos tarefas repetidas
Distribua os contatos entre os corretores e configure lembretes para os atendimentos que ficaram sem retorno.
O histórico de cada cliente
Reúna ligações, mensagens, e-mails e agendamentos. Quem assumir o atendimento encontra o contexto da conversa e sabe como continuar.
Albert: o primeiro atendimento, mesmo fora do expediente.
O Albert conversa com quem chega pelo site ou WhatsApp, identifica o que a pessoa procura e encaminha o contato para sua equipe com o histórico da conversa.
- Configurado com o roteiro da sua equipe
- Atendimento pelo WhatsApp, site e portais
- Qualifica e repassa o lead pro corretor certo
- Histórico completo conectado ao CRM Microsistec
- Adaptado à rotina da sua imobiliária
Saiba qual é o próximo passo de cada negociação
Veja os atendimentos em andamento, acompanhe as atividades dos corretores e identifique os contatos que precisam de atenção.
- Histórico de atendimento completo
- Rodízio de atendimento e equipes
- Secretaria de vendas (MQL)
- Controle de atividades por atendimento
- Processo de vendas imobiliária ponta-a-ponta
Nenhum lead é desperdiçado
O Banco de Leads cria um repositório inteligente com todos os contatos não atendidos ou frios. Permita que seus corretores mais proativos "pesquem" novas oportunidades no seu próprio ritmo.
- Reative leads frios ou não atendidos
- Filtros por valor, bairro e interesse
- Aumento de vendas sem custo extra de mídia
- Histórico completo disponível na hora da pesca
Pool de Leads Disponíveis
248 oportunidades na base
Casa em Condomínio · até R$ 1.4M
Apt 3 dorms Gonzaga · até R$ 850k
Integramos com
seus sistemas
Possuímos APIs e webhooks para integrarmos com qualquer solução que esteja preparada para enviar ou consumir dados
Veja algumas das soluções que já integramos para nossos clientes
Sua imobiliária presente em todos os canais digitais
Sites para imobiliária
Apresente sua carteira de imóveis em um site conectado ao CRM.
- ZAP Imóveis publicado
- Viva Real publicado
- OLX publicado
Portais e WhatsApp
Gerencie a divulgação nos portais integrados e acompanhe os contatos recebidos.
- Gerente vê toda a equipe
- Corretor vê os próprios leads
- Parceiro sem acesso a contatos
LGPD e segurança
Organize o acesso da equipe e o cuidado com os dados dos seus clientes.
"Sempre atendendo prontamente e executando um suporte de qualidade, estamos satisfeitos com a empresa que acompanha bem as evoluções tecnológicas e busca sempre trazer o melhor para os clientes..."
"Nós da Sorza Chiecco Imóveis estamos muito satisfeitos com o atendimento prestado, muito atenciosa, ágil e eficaz! Quanto a Microsistec só tenho que agradecer esses anos todos de parceria, empresa que atua com profissionalismo..."
"Empresa excelente, ótimo atendimento, resolvem rápido e tem o treinamento que é muito bacana."
"Participando do treinamento... Ela deixa a aula bem clara e super proveitosa tirando todas as nossas dúvidas. Parabéns equipe Microsistec."
Conteúdo para quem trabalha com imóveis
Ver todos
Por que sua imobiliária perde clientes para a concorrência (e como mudar isso rápido)
Se a sua imobiliária está gerando leads, recebendo visitas e ainda assim vendo os clientes fecharem com

Como usar a escassez e a urgência para fechar mais vendas de imóveis
Alguns clientes demoram tanto para decidir que o negócio simplesmente esfria. Eles gostam do imóvel, ti

A diferença entre corretores que vendem muito e os que apenas atendem leads
Tem corretores que passam o dia inteiro atendendo. Respondem mensagens, mandam links, marcam visitas, m
Veja como o CRM se encaixa na sua rotina.
Converse com nossa equipe e conheça as ferramentas que fazem sentido para a sua imobiliária.
