Como criar anúncios de venda e locação de imóveis muito atrativos

anúncios atrativos

Ter anúncios de venda e locação de imóveis atrativos pode ser um diferencial de peso nos resultados dos seus negócios.


Muito além do ‘VENDE-SE ESTE IMÓVEL’, a arte de criar anúncios irresistíveis requer alguns cuidados e dedicação especial com o uso das palavras.

Saber o que e como falar com o seu público em um espaço delimitado de caracteres é um desafio e tanto.

É pelo título do anúncio que o cliente irá se interessar pelo produto. Estudos apontam que a cada 10 anúncios, apenas 2 têm o restante do conteúdo lido.

O título representa 80% da mensagem. Somado a boas imagens, um bom título no anúncio o torna um combo perfeito para o sucesso de vendas.

Foto + Título ou Título + Foto. A ordem dos fatores não altera o resultado, exceto, se algum deles não estiver bem feito.

As imagens têm também altíssima importância neste combo. 

Mas, voltando ao 1º item deste combo perfeito de sucesso de vendas, os anúncios, separamos 3 dicas para lhe ajudar na criação de títulos de anúncios irresistíveis e alavancar suas vendas. Dá só uma olhada!

1 – Limite-se a 70 caracteres

Anúncios muito longos não são atrativos. Muito curtos também não! Sendo assim, o limite de 70 caracteres é o suficiente. Este é também o limite para aparição completa nos sites de buscas;

2 –  Destaque o que há de melhor

Os adjetivos são palavras atraentes. Use-os para compor o título. Pense como se você tivesse que resumir o imóvel em uma única palavra;   

3 – Palavras mágicas

Existem palavras que são verdadeiras magias em um título, tamanho seu poder de atração: promoção, exclusivo, última chance, últimas unidades, oportunidade, completo… são algumas delas.

Dica Especial: Crie títulos que entregam realmente o que ele promete. Não frustre o cliente com títulos super atrativos de imóveis que não são exatamente o que diz o anúncio.

Mantenha uma relação de confiança com o cliente e a credibilidade dos seus canais de comunicação com eles. #FicaDica

Conta pra mim: como está a sua criatividade na hora de criar seus anúncios? Estas dicas vão lhe ajudar!

5 respostas

  1. Percebe-se nitidamente um trabalho de aprimoramento e aperfeiçoamento. É o que precisamos, estar sempre direcionados para à excelência. Parabéns à todos. Agora o que preciso é me dedicar no exercício das funções oferecidas pelo novo sistema. Quero fazer os cursos, por favor me mandem as instruções necessárias.

    Obrigado
    Att
    Larry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Para testar nosso sistema preencha o formulário abaixo e aguarde as instruções no seu e-mail.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.