Marketing Imobiliário: Como trabalhar o Facebook para sua imobiliária

Você precisa criar uma página no Facebook para sua imobiliária.


É muito provável que você já conheça o Facebook e até mesmo o utilize através de uma conta pessoal, que curta páginas e converse com seus amigos.

Porém, não imagina como seria possível divulgar sua imobiliária nessa extraordinária mídia e conseguir contatos qualificados de clientes para a sua carteira de imóveis.

Ideal para estreitar o relacionamento com seus clientes e possíveis novos clientes, o Facebook permite que você se envolva e crie laços de confiança de uma maneira mais simples, rápida e dinâmica.

Mas como fazer isso?

Crie a página da sua imobiliária!

As redes sociais para corretores auxiliam na propagação da marca e consequentemente, nas vendas.

Sim, você vai precisar criar uma página para iniciar as ações com o nome da sua imobiliária, é preciso profissionalizar e centralizar as ações, sua conta pessoal só servirá para administrar a nova página.

Crie uma página profissional e bonita, trabalhe o logo da imobiliária no “Avatar” espaço para fotos com medidas de 160 pixel por 160 pixel e servirá para identificar sua página.

Também será necessário criar a capa da página, o espaço tem a medida de 851 pixel por 314 pixel e deve ser aproveitado para vender a imagem da sua imobiliária, conceito e perfil e etc.

É muito importante também preencher os dados gerais da imobiliária, como categoria, nome, endereço, site, telefone, e-mail entre outros para ajudar os usuários a descobrirem mais sobre a sua imobiliária.

Um sistema imobiliário ajuda você a gerenciar essas informações importantes.

Use o marketing imobiliário na rede social ao seu favor!

Inicie publicando fotos da sua imobiliária, divulgue fotos da rua, imediações da imobiliária, mostre sua equipe trabalhando com seriedade.

Se possível e com permissão dos seus clientes divulgue a reunião de negócios e promova as fotos, mostre para seu público “Mais um negócio sólido sendo realizado” através do trabalha da sua imobiliária.

As vezes uma imagem vale mais que mil palavras!

O que Publicar?

Primeiramente interaja com os seus fãs quando compartilharem e curtirem as fotos, procure responder com agilidade e simplicidade.

Crie enquetes

Se possível crie enquetes e pergunte aos seus clientes o que eles procuram no mercado de imóveis e quais as dúvidas possuem sobre o ramo, traga informação e interaja sempre.

Imagens

Aproveite para divulgar seus produtos, fale sobre os imóveis que estão disponíveis para negociações, publique bastante fotos, fale da localização, diferencial, qualidades, engaje seus fãs com perguntas sobre o assunto.

Utilize a técnica chamada “80/20”

Utilize a técnica chamada “80/20”, a cada 10 posts na sua página do Facebook.

Use 8 posts para publicar dicas e vídeos que possam interessar seus fãs, e as outras 2 postagens publique seu produto, ou seja, Imóveis com boas fotos, descrição, link de redirecionamento e #hashtags.

Crie hoje mesmo sua página imobiliária no Facebook e comece a interagir com seus clientes, prepare-se para receber novos contatos e interações.

3 respostas

    1. Olá Benedito,

      muito legal que você tem interesse sobre o assunto, pois de fato temos vários casos de sucesso que estão ampliando o número de contatos recebidos e consequentemente tendo resultados. Como por exemplo o Facebook da imobiliária Maktub Imóveis de Pindamonhangaba que está tendo um bom resultado, e também de o Facebook Consulte Imóveis de Praia Grande que está indo muito bem.

      Estou encaminhando um e-mail para agendarmos um bate papo.

      Um grande abraço,

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