Como a Maktub Imóveis teve um aumento de 30% nas vendas

“Eu não sou especialista nisso e fazia investimentos provavelmente equivocados a um alto custo. Após aderir ao Plano de Marketing da Microsistec, os investimentos foram para os lugares certos, na quantidade certa e sempre de acordo com os retornos obtidos, ou seja, alavancou os negócios trazendo mais clientes e visibilidade também”.
Gessé Rodrigues, proprietário da Maktub Imóveis.

Maktub Imóveis

Como a Maktub Imóveis dobrou o seu número de vendas, teve 50% mais visitas em seu site imobiliário e alcançou mais de 196 mil pessoas pelo Facebook. Tudo isso em 4 meses.

A história da Maktub Imóveis com a Microsistec é de longa data. Eles trabalham com o nosso sistema imobiliário desde que ingressaram no mercado: há quase 10 anos.

Antenado ao mundo digital, o proprietário da imobiliária, por conta própria, começou a fazer ações de marketing digital em sua página no Facebook e a investir em links patrocinados no Google, o Adwords.

Ciente do potencial de negócios que as redes sociais têm, ele entendeu também que estas ações poderiam ser mais assertivas se feitas por um profissional da área. E, junto a equipe de Sucesso do Cliente e especialistas em marketing imobiliário da Microsistec, deu início a um trabalho de marketing digital estratégico.

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