Ideias de marketing para corretores e imobiliárias usarem em 2017 [ Parte 2/3 ]

Continuando nossa série de 03 artigos, hoje vamos falar um pouco sobre o marketing online. Preparado?

 

Marketing Online para corretores que querem sair na frente

Uma vez que você atualiza e otimiza seu site existe várias coisas que você pode fazer para que você possa levar pessoas até ele. Ao aumentar a exposição do seu site, seus esforços de marketing digital podem se tornar mais visíveis, além disso, ajuda a aumentar também a visibilidade do seu nome/marca e assim se destaca dos seus concorrentes.

 

E-mail marketing (newsletter)

O e-mail continua sendo uma das formas mais eficazes de comunicação para as empresas e pessoas com uma taxa de resposta bem elevada comparada a qualquer meio de comunicação online. Para que seus potenciais clientes não  “esfriem” é necessário que você se comunique com eles de uma forma constante e dinâmica, é importante que você passe a oferecer para eles informações valiosas, construa uma relação amigável.

O problema é que hoje as empresas só querem usar o e-mail para vender, não faça isso! Construa um relacionamento, depois faça a venda.

 

Google Adwords

O Google Adwords fornece uma maneira rápida, eficiente e escalável para atingir potenciais clientes da sua região. Essa é uma das maneiras mais rápidas para aparecer no Google na frente de seus concorrentes. Não é necessário o SEO.

 

Faça Remarketing

Uma campanha de remaketing ajuda a recuperar o tráfego que acessou seu site exibindo anúncios ultra específicos. Uma pesquisa diz que mais de 90% das pessoas que visitaram seu site pela internet não vai tomar nenhuma ação logo de cara, por isso é muito importante que você tenha alguma ferramenta para atrair essas pessoas novamente.

 

Crie conteúdo de alta qualidade

O conteúdo de alta qualidade é uma das moedas mais valiosas na internet hoje em dia. Mas você não pode construir conteúdos bons, se você quer marcar presença, você precisa construir um conteúdo épico e memorável. Algo que se lembre por semanas e até meses, para isso é necessário dias e muitos estudos, por isso colocamos como última dica.

Aqui vai desde vídeos, artigos informativos até infográficos. Isso ajuda a capturar a atenção do seu futuro cliente e também ajuda a transmitir confiança e aumenta sua autoridade online, quem não quer isso?

 

Faça a diferença, saia na frente.
Eai? O que achou desta segunda parte? Fale com a agente nos comentários abaixo 🙂

 

Conteúdo produzido por  Mathues Bertoluci.

2 respostas

  1. Você alimenta seu Cliente Corretor ou Imobiliári, periodicamente, a com noticias, curiosidades para a gente poder repassar aos nossos clientes Cadastrados, seja o dono de imóvel e ou Cliente interessado ?
    Se afirmativo com qual frequencia isso, são páginas prontas para News Letter via e-mail ou páginas para a gente abrir um VBlog e colocar e encaminhar os links aos clienets via Face, e-mail, enfim… ação para manter a imagem da gente permanente com eles?
    Quem me atende ai na Microsistec é a Paola.

    1. Walter,

      estou solicitando para que o seu gerente de contas, o Augustus Amara, entre em contato para entender melhor a sua dúvida e te ajudar no que for preciso.

      Abs.

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