E aí corretor, como vai?
Anúncios imobiliários podem e devem ser mais que a divulgação da sua carteira de imóveis.
Eles são o grande ímã para atrair o cliente e, por isso, precisam ser muito atrativos.
Há uma série de fatores que influenciam nisso, em especial, as imagens.
Costumo dizer por aqui que “foto atrai, foto vende” e por isso você precisa se dedicar as fotos dos seus anúncios imobiliários.
Mas, além da foto, compõe um bom e atrativo anúncio imobiliário a descrição imóvel.
Quanto mais completa, melhor. Coloca ou não o endereço certinho do imóvel?
Recomendamos que sim, mas, fica a seu critério, ok?
Tem muito conteúdo bacana sobre anúncios de imóveis por aqui. O “Como fazer anúncios de imóveis perfeitos” é um deles.
E o que mais pode tornar seus anúncios imobiliários realmente atrativos? Os títulos!
Existe uma técnica chamada Copywriting que contribui muito para atrair o leitor/cliente para o seu produto.
Trata-se de um processo de escrita persuasiva muito utilizada em ações marketing e vendas e que você pode utilizar nos seus anúncios imobiliários.
Você não precisa se tornar um especialista em Copywriting para criar bons títulos para os seus anúncios, apenas colocar algumas dicas de copy em prática.
Por exemplo, os gatilhos mentais. Há alguns deles, mas, para vendas de imóveis sugiro o Gatilho de Escassez:
- ÚLTIMAS UNIDADES
- PREÇO ESPECIAL DE LANÇAMENTO ATÉ AMANHÃ
Separei 10 sugestões de títulos para você se inspirar e usar nos seus anúncios imobiliários. Dá uma olhada!
Antes de te mostrar minhas sugestões de títulos para seus anúncios de imóveis, quero deixar 2 dicas importantes sobre eles:
Crie anúncios imobiliários de, no máximo, 70 caracteres
Por e-mail, por exemplo, mais que isso não aparece, logo, perde a eficiência. Seja criativo também objetivo!
Vamos a lista com 10 sugestões de títulos de anúncios imobiliários
- Oportunidade: casa com 3 suítes à venda em Moema
- ÓTIMO apto Minha Casa Minha Vida pronto pra morar em Niterói
- Aceita permuta: apto 2 dorm. em Santos
- Preço abaixo do mercado: sobrado com 300 m² no Boqueirão, PG.
- Pagamento facilitado: apto 2 dorm. Lazer completo em São Vicente, SP.
- Sítio em Toledo com piscina para finais de semana
- Sala no centro comercial do Guarujá. Ponto concorrido!
- Pra família: casa 4 dorm. piscina e churrasqueira.
- Vista Mar: apto dos sonhos com 3 suítes no Forte.
- Fica tudo! Apto2 dorm. lazer completo no melhor de bairro de Jundiaí
O que esses anúncios têm em comum?
Boa característica do imóvel + tipologia + localização.
Em tempo, o preço do imóvel tem sempre um outro campo para ser preenchido, por isso, ele aparece no anúncio de qualquer forma e não precisa ser necessariamente no título.
No mais, essa pode ser uma boa regrinha para seguir na hora de criar seus anúncios imobiliários.
Espero ter te ajudado com seus anúncios e, se tiver alguma dica para compartilhar com a gente sobre isso, deixe aqui nos comentários. Vamos conversar!
Bons negócios.
Uma resposta
Obrigado pelas dicas